Pular para o conteúdo principal

A importância do uso de semijoias sem níquel

 
♡ Sabia que você pode se tornar alérgica a um produto ou metal de tanto usar? Pois é, alergia a esmalte e bijus com níquel são as mais comuns de acontecer.
As nossas semijoias são níquel free, ou seja, sem a presença de níquel.
O níquel é um metal utilizado para a fabricação do aço, baterias, relógios, moedas e muito mais. Como ele é um metal resistente à oxidação, ele é utilizado para nivelar o banho dos acessórios. Porém, ele é um elemento nocivo à saúde, causando manchas vermelhas, coceira e inflamação.
Quanto mais utilizamos esse metal, mais a pele vai absorvendo e mesmo que você hoje não tenha alergia, futuramente pode tornar uma pessoa alérgica.
Aqui vai a dica de milhões! Dê preferência para as semijoias banhadas sem níquel (as nossas, por favor rsrs). Assim as chances de te causar alguma dermatite é menor. Outra sugestão é escolher as semijoias em aço inox, caso queira usar um acessório todos os dias.
Outra dica de milhões: cuidados com os acessórios importados. Além de não temos a certeza dos milésimos de banho, pode haver a presenção não só do níquel, como de outros metais nocivos à saúde.
Cuide da sua saúde! Invista em semijoias de qualidade e procedência! Invista na Cassie Semijoias!
‣ Use Ganhei10 e ganhe 10% off⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Compras pelo site www.cassie.com.br⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Frete grátis acima de R$ 150
⁣⁣♡ ⁣⁣♡ Atacado com investimento mínimo de R$ 300,00.⠀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...