Pular para o conteúdo principal

A importância do uso de semijoias sem níquel

 
♡ Sabia que você pode se tornar alérgica a um produto ou metal de tanto usar? Pois é, alergia a esmalte e bijus com níquel são as mais comuns de acontecer.
As nossas semijoias são níquel free, ou seja, sem a presença de níquel.
O níquel é um metal utilizado para a fabricação do aço, baterias, relógios, moedas e muito mais. Como ele é um metal resistente à oxidação, ele é utilizado para nivelar o banho dos acessórios. Porém, ele é um elemento nocivo à saúde, causando manchas vermelhas, coceira e inflamação.
Quanto mais utilizamos esse metal, mais a pele vai absorvendo e mesmo que você hoje não tenha alergia, futuramente pode tornar uma pessoa alérgica.
Aqui vai a dica de milhões! Dê preferência para as semijoias banhadas sem níquel (as nossas, por favor rsrs). Assim as chances de te causar alguma dermatite é menor. Outra sugestão é escolher as semijoias em aço inox, caso queira usar um acessório todos os dias.
Outra dica de milhões: cuidados com os acessórios importados. Além de não temos a certeza dos milésimos de banho, pode haver a presenção não só do níquel, como de outros metais nocivos à saúde.
Cuide da sua saúde! Invista em semijoias de qualidade e procedência! Invista na Cassie Semijoias!
‣ Use Ganhei10 e ganhe 10% off⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Compras pelo site www.cassie.com.br⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣♡ Frete grátis acima de R$ 150
⁣⁣♡ ⁣⁣♡ Atacado com investimento mínimo de R$ 300,00.⠀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...