Pular para o conteúdo principal

Diferença entre Bijuterias, Semijoias e Joias

✨ Joias, bijuterias e semijoias são termos que representa um tipo diferente de material e qualidade. O termo semijoia é o mais recente, foi criado para diferenciar uma peça banhada / folheada de uma joia ou bijuteria.
💍 As joias são produzidas em metal maciço e pedras preciosas. Já as bijuterias são produzidas com uma camada muito fina de banho (banho flash) e podem até receber pintura (principalmente as de custo bem baixo). Além disso, podem apresentar metais nocivos à saúde, como o níquel.
As semijoias ocupam um espaço intermediário entre joias e bijuterias. São produzidas com metais e adornos de qualidade superior e oferecem uma boa relação entre qualidade e preço, sendo uma opção popular para quem busca acessórios elegantes e duráveis, sem o custo elevado das joias.
⭐Vale destacar que a garantia não tem relação com a qualidade das semijoias. Além disso, é muito importante seguir os cuidados indicados para a conservação do banho, independente de milésimos ou garantia.
🦋 Agora é só acessar o site e conhecer a coleção completa de semijoias!
⁣Compre pelo site www.cassie.com.br 💎✨ use Ganhei10 e ganhe10% off!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...