Pular para o conteúdo principal

Diferença entre Bijuterias, Semijoias e Joias

✨ Joias, bijuterias e semijoias são termos que representa um tipo diferente de material e qualidade. O termo semijoia é o mais recente, foi criado para diferenciar uma peça banhada / folheada de uma joia ou bijuteria.
💍 As joias são produzidas em metal maciço e pedras preciosas. Já as bijuterias são produzidas com uma camada muito fina de banho (banho flash) e podem até receber pintura (principalmente as de custo bem baixo). Além disso, podem apresentar metais nocivos à saúde, como o níquel.
As semijoias ocupam um espaço intermediário entre joias e bijuterias. São produzidas com metais e adornos de qualidade superior e oferecem uma boa relação entre qualidade e preço, sendo uma opção popular para quem busca acessórios elegantes e duráveis, sem o custo elevado das joias.
⭐Vale destacar que a garantia não tem relação com a qualidade das semijoias. Além disso, é muito importante seguir os cuidados indicados para a conservação do banho, independente de milésimos ou garantia.
🦋 Agora é só acessar o site e conhecer a coleção completa de semijoias!
⁣Compre pelo site www.cassie.com.br 💎✨ use Ganhei10 e ganhe10% off!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p