Pular para o conteúdo principal

Anel de falange: os queridinhos do momento

Eles apareceram nas passarelas, fizeram sucesso nos anos 90 e agora voltaram com tudo!
O assunto hoje é sobre os anéis de falange, mas você sabe porque é esse o nome? São anéis com numerações menores e que são feitos para serem usados exclusivamente na parte superior dos dedos, o que chamamos de falange. Antigamente, quem queria usar um anel nessa parte do dedo, tinha que recorrer a anéis em tamanhos menores e até infantis, mas hoje isso não pe mais problema, você encontra anel de falange em todo lugar.

Mas você sabe usar? Vamos a algumas dicas pra você não errar!

Bom, já falamos que eles devem ser menores que o seu tamanho de anel e ficar nas falanges dos dedos. Esses anéis normalmente são menores e mais finos. Podem ser usados vários ao mesmo tempo, assim, eles combinam com vários looks e acessórios. São modernos, delicados, sofisticados e faz do seu visual fashion, ousado e inovador.

Eles podem ser usados em qualquer ocasião, basta você combinar. Hoje você encontra anéis de falange em ouro, prata, com desenhos, pedrarias e bem simples. Basta aliar o modelo com o lugar que você vai.

Para quem acha que eles são desconfortáveis, na hora de comprar não opte por um largo, pois pode escorregar dos dedos e nem tão apertado, ele incomoda.

Combinação

Esses anéis podem ser combinados perfeitamente. Combine um mais grosso com um mais fino em três dedos, ou em dois dedos. Você pode colocar vários anéis juntos, em diversos dedos e em diversos pontos dos dedos. Mas se você é daquelas mais discreta, use um fininho. Vai ficar um arraso com qualquer um! Pode combinar sua aliança com um anel de falange, sem problemas.

Os anéis de falange são discretos para quem quer usar no trabalho e super fashion para usar a noite. Eles chamam bastante atenção para as mãos, portanto, se você tem mãos delicadas, aposte em anéis delicados. Se suas mãos tem um formato um pouco maior, escolha os anéis mais básicos para não aumentar ainda mais. Mas isso não é uma regra, use o que você gosta e fique bem!

Na hora de usar, a ideia é focar neles. Você pode misturar anéis normais com os de falange, mas tente optar pelos finos e delicados. Se você adora aquele seu maxi anel, sem problemas, use o anel de falange, mas não exagere.

Confira alguns modelos!!
      





Pronto meninas! Agora é hora de arrasar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...