Pular para o conteúdo principal

Combinando acessórios com as peças chave desse outono / inverno

O verão foi embora e com ele algumas tendências, mas nesse outono / inverno coisas novas aparecem e você continua arrasando. Hoje, vamos mostrar como combinar seus acessórios com as peças que estão em alta nesse outono/inverno. 


Pulseira Elos Fine Rosê
Semijoia folheada a ouro rosê
com garantia.
Começando pelas cores, o rosé é uma das tendências. É um tom de rosa bem clarinho, encontrado em peças de roupas, calçados, bolsas, unhas e tem até quem use em cabelo! Para quem ama tons pastel, esse outono/inverno vai ser demais. Por ser uma cor que traz um ar delicado e romântico, combina bastante com looks desse estilo, mas você pode usar em looks casuais, elegantes e para ambientes de trabalho.

Acha ruim para combinar esse tom com outros? Não se  preocupe, use o preto. Preto é uma cor básica e combina com qualquer outra, ficará elegante. Pode combinar também com estampas florais, jeans claros e escuros. Quanto aos acessórios, abuse nas cores em um tom mais escuro que o rosé. Assim, você quebra o monocromático do look.


Brinco Sofisticato Nero
Semijoia folheada a ródio preto
 com garantia.


Uma outra tendência vista em desfiles foi a sobreposição de t-shirt com vestidos. Várias alternativas foram vistas em desfiles, tem quem use desde um slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para dias mais frios. Abuse de acessórios minimalistas, para complementar seu visual.
Ear Jacket Fiore
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.

Esse outono/inverno 2017, vem com tudo e traz junto a famosa gola alta. Aqui vale também, as famosas golas fake cheias de estilo. Vale cachecóis, lenços e o que sua criatividade permitir. Os acessórios aqui são os maxi colares,
mas a tendência para esse inverno, são os colares por cima da gola, vale até sobreposição de colares.
Colar Lungo Amarsi
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.
O militarismo está em alta. Nos desfiles se viu bastante referências militares, desde a cor até brasões nas roupas. Mas fique atenta, esqueça o camuflado, o verde oliva está cada vez mais presente. As roupas lembram cortes de fardas, reinvente e adicione sensualidade. Nesse caso, acessórios na cor dourado deixam o visual mais elegante.

Brinco Kalyana
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.



Tendência nesse outono/inverno é o comfy look. Não conhece? Calma! Nada mais é que um look com peças despojadas e confortáveis, uma mistura de vários estilos. Sabe aquele look super moderno e que ao mesmo tempo dá liberdade para usar as peças que mais dão conforto? Então, agora virou tendência. Um exemplo desse look, é a famosa jeans + camiseta. Nesse caso, acessórios discretos são excelentes opções. 

Brinco Coração
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.
O moletom fashionista veio com tudo e chegou para modernizar seu look e se manterá firme durante esse outono/inverno. Moletons com frases fazem a diferença. O moletom é um grande clássico, mas calma, pra ficar com seu look descolado, fique atenta a algumas regrinhas. Para as mais clássicas, calças de alfaiataria, saias longas e blazer, todos em moletom, ganham um ar mais despojado.

O moletom vale com camisa xadrez, jeans e com golas. Mas tome cuidado, essa é uma peça que está na categoria de passeio e esporte, então, por favor, não use em ocasiões de gala, casamentos e black tie. Aqui vale também o tamanho certo para seu corpo. Aposte em modelos mais justos ao corpo, na altura da cintura ou pouca coisa mais pra baixo.

Nos acessórios, o moletom fashionista combina com acessórios sofisticados, montando um look Hi-Lo.

Colar Blando
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.

E pra finalizar, o veludo. Ele veio com tudo, cheio de atitude e deixando sua marca por onde passa. O veludo molhado, parece ser o hit dessa estação. Ele aparece em calças de alfaiataria, blusas assimétricas, jaquetas, vestidos e até sapatos. Dos curtinhos aos longos, ele realça os movimentos e dá mais textura à produção. Para o veludo molhado, aposte em peças mais soltinhas para um bom caimento e modelos sem cintura marcada. Uma boa pedida para looks são os vestidos midi, soltinhos e com fendas laterais. A mistura de rendas, transparências e peças esportivas, também vem com tudo. Se você quer disfarçar alguma parte no seu corpo, fuja do veludo molhado nessa parte do corpo, esse tecido costuma marcar e chama atenção. Nesse caso, combine com maxi acessórios, eles valorizam o look.




Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, email ou WhatsApp.
Cassie Moda e Acessórios Ltda.
WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p