Pular para o conteúdo principal

Lembra do veludo molhado? Ele voltou com tudo!

Com certeza você já teve, ou ainda tem, uma peça de veludo molhado no seu armário e deve estar se perguntando: Será que está na moda?

Elegante, poderoso, chamativo, macio, quentinho, pois é, ele voltou com tudo. Democrático, ele aparece em diversos tipos de roupas e até em acessórios, mas fique atenta e faça suas composições com cuidado.

O veludo molhado tem um tecido pesado e na hora de combinar com qualquer outra peça não é tão fácil assim. Só preste atenção para que o caimento fique leve e natural, pois esse tecido tende a marcar o corpo. Como o veludo molhado tem o brilho e chama bastante atenção, não use em partes do corpo que você queira disfarçar.

Os modelos não estão com a cintura marcada e para arrasar no comprimento aposte no midi, soltinho e com fendas laterais. A novidade é a mistura nas peças de veludo com rendas, sedas, transparências e até peças esportivas.

Está na dúvida de como usar? Não se preocupa, a gente te ajuda!

Se você quer um look descolado, use casaquinhos, blazers, coletes e até jaquetas.

Para as amantes de vestidos, os longos são um clássico.

Se a peça que você já tem ou quer é uma saia, aposte em uma camiseta com estampa, uma camisa de botões ou até mesmo com uma regata básica. O dia está frio, vista um casaquinho, aqui não precisa ser de veludo.

Se você tem o casaquinho de veludo, ele torna o look mais sofisticado. Mas se não é essa sua intenção, use uma camiseta básica e até com calça jeans, seu look fica casual.

Para as amantes de blazers, eles tornam o look elegante e super confortável.

Quanto a cor, tons mais escuros são mais fáceis e podem ser usados tanto de manhã quanto a noite.

O veludo chegou com tudo também em sapatos e bolsas. Só tome cuidado pra não combinar tudo de uma vez hein!!

Finalizando, nossos amados acessórios. Aqui, eles devem ser bem escolhidos, não vamos correr o risco do look ficar carregado, não é mesmo? Aposte nos acessórios dourados ou prata, e delicados, já basta o brilho do próprio veludo molhado.

Bom meninas, agora é com vocês!
Brinco Taglio Zircônias
Semijoia folheada a ouro 18k
com zircônias e garantia.
Anel Cuore Sottile
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.
Pulseira Vezzo Sottile
Semijoia folheada a ouro 18k
com garantia.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via Chat, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, email ou WhatsApp.
Cassie Moda e Acessórios Ltda.
WhatsApp: (11) 96570.6879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p