Pular para o conteúdo principal

Brincos maxi no SPFW

Brinco Goccia Munuzia
Toda mulher sabe que o acessório é muito importante no look, e por vezes, ele é o que mais chama atenção. Nos desfiles do SPFW isso aconteceu bastante, e o que mais chamou atenção foram os maxi brincos.

A tendência dos maxi brincos continuam. Apareceram bastante brincos em banhos dourados, argolas, em formatos geométricos, ora vazados, ora chapados, com pedras, sem pedras, em diferentes propostas, o que valeu aqui, foi o tamanho.

Aqui no nosso blog, já demos dicas de como combinar um maxi brinco, é só acessar o nosso link: https://cassieacessorios.blogspot.com.br/2015/09/tamanhos-de-brincos-e-ocasioes.html

Confira alguns modelos da nossa loja:

 Ao escolher um brinco de franja, desista do colar, o modelo já se destaca por si só. Dê preferência aos anéis para compor o look.
Esse modelo da foto, além das franjas tem um fio de strass que dá um toque todo especial.
 As argolas são atemporais e muito práticas. Combinam com qualquer penteado e qualquer roupa. Se está na dúvida, aposte na argola. Em ocasiões especiais dê preferência aos modelos com brilho.






 Os brincos de acrílico chegaram para dar um toque mais despojado e colorido ao look.



Os brincos em formato de gota são um clássico! É um dos modelos mais preferidos pelas mulheres, combina com qualquer formato de rosto e ideais para qualquer ocasião.
Vem conferir a nossa linha completa de semijoias folheadas e fique na moda com a Cassie!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p