Pular para o conteúdo principal

Destaque da semana: brincos

Essa semana vamos destacar a nossa linha de brincos, são vários estilos e tamanhos. Os pequenos são práticos, atemporais, combinam com tudo e estão com tudo. As argolas também são modelos que não saem de moda e são fáceis para compor o look. 

A tendência dos mix começou pelos anéis, depois pelos colares e agora são os brincos. Os modelos de pressão ou piercings fakes e as argolas de pressão ajudam compor o mix. 

 confira!

Os modelos médios podem ser usados no look de trabalho, já os modelos maiores  devem ser evitados no trabalho. As pérolas deixam o look mais sofisticado. O modelo Grace Kelly é um clássico e vem com uma composição também clássica, preto e pérola.

Confira a nossa linha completa de semijoias!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...