Pular para o conteúdo principal

Argolas


Quer um brinco que nunca sai de moda e combina com tudo? São as argolas!!

O modelo foi febre nos anos 1990 e 200, mas voltaram com força total e dificilmente sairão de moda.

O modelo chama atenção para o rosto e ajuda tornar a feição mais angulosa. Como aparecem de vários tamanhos, vale escolher a opção que mais lhe agrada.

É um brinco coringa no porta-joias. A argola combina com tudo e qualquer estilo de mulher. Se a ocasião for informal, vale grande, pequena, ondulada, oval, trapézio, fina, grossa, com detalhes e tal. Mas se a ocasião for formal, dê preferência para os modelos com pedrarias ou zircônias.

Com a moda dos mix de brincos, as argolas também funcionam. Você pode fazer um mix de argolas pequenas ou usar uma grande e no segundo furo uma menor. Outro destaque são os pingentes nas argolas, dão a sensação de um look mais moderno.

Outro ponto positivo é que as argolas combinam com colares e chockers, só é necessário saber fazer a composição. Se a argola for muito chamativa ou grande, prefira colares mais delicados.

As argolas combinam com as mulheres de qualquer idade, só vale se sentir bem!

Você gosta de argolas? Conta pra gente!! Venha conferir a nossa linha de brincos folheados com garantia.


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Figa e seus significados

A figa é um amuleto em forma de uma pequena mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo do meio. Ela é usada como um sinal de proteção contra maus agouros, má sorte, forças maléficas e perigos. Essa simbologia surgiu na Itália e era utilizada pelos etruscos como sinal de fertilidade e erotismo. Ela também pode ser um gesto feito quando o dedo médio e o indicador se cruzam, um sobre o outro. Esse é mais utilizado em países ocidentais e é um sinal de proteção contra doenças e coisas ruins em geral. Essa figa surgiu durante as perseguições que os cristãos sofriam no começo do Cristianismo, entre os séculos I e IV. Esse gesto simbolizava sutilmente o sinal da cruz, mas era feito sem atrair muita atenção para não serem atacados. No Brasil, a figa chegou pela colonização europeia, logo sendo incorporada nas religiões afro brasileiras como símbolo de proteção contra espíritos e energias negativas. Para eles, a figa ajuda a fechar o corpo da pessoa contra forças do mal, dando p...