Pular para o conteúdo principal

Argolas


Quer um brinco que nunca sai de moda e combina com tudo? São as argolas!!

 O modelo foi febre nos anos 1990 e 200, mas voltaram com força total e dificilmente sairão de moda.

 O modelo chama atenção para o rosto e ajuda tornar a feição mais angulosa. Como aparecem de vários tamanhos, vale escolher a opção que mais lhe agrada.

 É um brinco coringa no porta-joias. A argola combina com tudo e qualquer estilo de mulher. Se a ocasião for informal, vale grande, pequena, ondulada, oval, trapézio, fina, grossa, com detalhes e tal. Mas se a ocasião for formal, dê preferência para os modelos com pedrarias ou zircônias.

 Com a moda dos mix de brincos, as argolas também funcionam. Você pode fazer um mix de argolas pequenas ou usar uma grande e no segundo furo uma menor. Outro destaque são os pingentes nas argolas, dão a sensação de um look mais moderno.

 Outro ponto positivo é que as argolas combinam com colares e chockers, só é necessário saber fazer a composição. Se a argola for muito chamativa ou grande, prefira colares mais delicados.

 As argolas combinam com as mulheres de qualquer idade, só vale se sentir bem!

 Você gosta de argolas? Conta pra gente!! Venha conferir a nossa linha de brincos folheados com garantia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para guardar as semijoias

Hoje preparamos algumas dicas pra você guardar as suas semijoias. Além de conservá-las de maneira adequada, você ganha tempo na hora de escolher as semijoias. Primeiro é importante saber que todos os acessórios devem receber os cuidados de conservação, independente de ser uma bijuteria, semijoia ou joia. Temos um link na loja com todos os cuidados com as semijoias, clique aqui e confira! As semijoias da Cassie vão todas embaladas em caixinhas, prontas para presentear ou armazenar. Mas às vezes não temos espaço suficiente para guardar os acessórios em caixinhas individuais e para ganhar espaço juntamos tudo. O atrito entre as peças pode danificar o banho, dar um nó nas correntes e pulseiras e com isso, pode até haver quebras. Outro fato comum, é que com isso acabamos perdendo tempo para procurar aquele brinco ou aquele colar, não é verdade? Preparamos algumas dicas simples e baratinhas para te ajudar no dia a dia e ainda armazenar os seus acessórios de maneira adequada para não