Pular para o conteúdo principal

Motivos para usar colar longo!

 

Curte colar longo? 

São atemporais e perfeitos para usar com decote V, além de passar muito charme para a região do colo, ajuda a alongar a silhueta.

Podem ser usados com camisetas. O colar longo cai muito bem com looks despojados, como camisetas coloridas ou brancas.

Vai em uma festa e o vestido tem um decote V nas costas? Invista no colar longo e use invertido, como as celebridades. Aposte em um modelo com o pingente mais discreto e use o cabelo preso. O comprimento do colar não pode ficar maior que o decote e sim no meio dele para ficar elegante.

Curte o decote canoa ou ciganinha? Ele vai muito bem com colar longo, pois se destaca devido os ombros estar em evidência e a produção fica muito bonita. Só uma dica, se a blusa for bem colorida e repleta de informações, repense. Nesse caso será muita informação em um mesmo lugar.

Blusa de gola alta e colar longo fica chique.

Camisa e colar longo também pode, invista em modelos com pingente mais delicado e elegante. 

Quer misturar dois colares longos de tamanhos diferentes? Use com uma blusa básica.

Looks com cores únicas e colares longos, deixam você ainda mais alongada e quanto mais longo o colar maior essa sensação.

Importante:

Mantenha o equilíbrio entre o colar, roupa e os outros acessórios que você está usando. Colares mais chamativos, pedem roupas mais básicas e sem muito detalhes. Os outros acessórios, como brincos e pulseiras, também devem ser mais discretos.

Roupas monocromáticas combinam com misturas de colares, deixando-os em evidência. Visuais muito coloridos e estampados tiram a atenção das outras peças. Se você quer que os acessórios complementem seu look, prefira roupas mais lisas e discretas.

Depois de ler as dicas corre lá no site e confira nossos modelos  de semijoias folheadas a ouro 18K de 5 a 7 milésimos. Semijoias folheadas a ródio branco e folheadas a prata. Sem níquel.

Parcelamos em até 6x sem juros.

5% de desconto para pagamentos no boleto.

Frete grátis, via PAC, para compras acima de R$ 150,00 (varejo).

Condições especiais para atacado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

História do brinco

   Acredito que o acessório mais usado pelas mulheres sejam os brincos, independente do estilo, são poucas as mulheres que não usam. Mas quando será que ele surgiu, hein?! Já falamos sobre isso anteriormente, mas é sempre por relembrar!!    Estudiosos contam que usar brincos era sinal de riqueza e até mesmo de identificação cultural, e afirmam que ele surgiu por volta de 2500 a.C. Eles contam que com base em crenças antigas, os espíritos malignos penetravam pelas perfurações no corpo das pessoas, e para impedir cobriam os furos, surgindo assim, os primeiros brincos. Com origem na Ásia e no Oriente Médio, chegaram com formatos de argolas e os tipos pendentes ganharam estilo e influenciavam as condições econômicas. Quem usava uma peça dessas, era sinal de riqueza.    Dizem também, que os marinheiros usavam essas peças indicando que tinham viajado pelo mundo todo ou cruzado a linha do Equador. Conta-se que o brinco também era usado para o pagamento de ...